quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

brasileiríadas - GUSTAVO ADOLFO E DRICA DE BENFICA (1)



- Gustavo Adolfo!

- O que é Drica? Tu sabes que eu não gosto que me ligue esta hora. É a minha hora de descanso. Eu sempre te peço...

- Só um momento, Gustavo. Adivinha o que a empregada me pediu?

- O quê? Um novo espanador, hehe...

- Não. Ela quer aumento de salário e seguro saúde, olha só!

- O quê!! Tá brincando... Mas bota pra rua!

- Não dá, Gustavo, se botar pra rua agora ela entra com processo.

- Mas ela já não tem o SUS?

- Todos eles tem o SUS, Gustavo, não banca o engraçadinho. Ela diz que tem direito a um plano de saúde pessoal.

- Ora veja!, E de onde ela tirou essa idéia?

- Não sei. O que que eu faço?

- Dispensa ela hoje, paga o resto do mês, pede pra ela assinar o recibo e depois eu te consigo outra bem melhor.

- Mas ela vai entrar com processo!

- Eu conheço todo mundo, Drica. Tu acha que algum juiz vai me condenar?

- Sei lá, nunca se sabe...

- Qualquer coisa a gente faz um acordo, a longuíssimo prazo.

- Dá pra fazer isso?

- É claro! O que que não dá pra fazer? Quem tem, pode!

- Ainda bem!... Olha, não é pelo dinheiro, Gustavo Adolfo, é pelo desaforo! Com tanta gente esmolando por um trabalho qualquer e ela ainda quer direitos! Teve sorte de conseguir emprego aqui em casa. Eu não agüento essa gente!

- Nem eu, Drica, mas o que é que a gente vai fazer? Eu é que não vou ficar limpando banheiro, nem você! Hehe...

- Esse tipo de coisa me deixa numa irritação, Gustavo Adolfo... Ainda bem que eu não nasci um deles.

- Ainda bem que nós somos nós! Hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...