sábado, 27 de dezembro de 2014

OBAMA NÃO É UM MACACO!




Obama é mesmo um irresponsável. Não satisfeito em tentar provocar uma guerra com a Rússia, da qual todos sairão perdendo, principalmente os Estados Unidos, em tentar invadir a Síria, devido ao seu ódio contra os muçulmanos e ao seu amor pelos sionistas, em incentivar os europeus a promover uma recolonização na África para roubar os minérios dos países africanos, agora decidiu brincar com a Coréia do Norte. Resultado: foi chamado de macaco, o que é uma grande ofensa aos macacos, que não tem nada que ver com o egocentrismo de Obama, que gosta de bancar o ditador do mundo.

   Em resposta, Obama mandou tirar a internet dos coreanos, provavelmente através do seu grupo de hackers preferido, o “Anonymous”. Foi um grande exagero, bastaria dizer que o Kim-Jong-Un é um ursinho panda e o jogo ficaria empatado. Mas não, dizem que Obama ficou tão furioso porque foi chamado de macaco que deu enormes guinchos dentro da Casa Branca, até ninguém agüentar mais o seu ataque histérico e algumas bananas foram providenciadas para que ele se acalmasse.

   Queria porque queria jogar uma bomba nuclear na Coréia do Norte, mas isso provocaria também a destruição da Coréia do Sul, levando a radiação até o Japão – a colônia preferida dos estadunidenses -, o que seria contraproducente.

   Mesmo que alguns acreditem no contrário, deve ficar bem claro que Obama não é um macaco. Macacos somos nós, os brasileiros, cada vez mais aculturados pelos estadunidenses. Obama não. Pode até ter alguma semelhança, mas decididamente não é macaco.

   Essa coisa de chamar as pessoas de macaco, devido, talvez, a alguma semelhança física já está virando mania. Onde estão os grupos de defesa dos animais? É necessário defender os macacos, não somente os gatinhos e cachorrinhos, afinal, macaco também é gente. Ou melhor: macaco é macaco. Os macacos fazem as suas macaquices pra lá e pra cá, sem prejudicar ninguém.  

   Obama, ao contrário, é uma bomba prestes a explodir na cabeça do mundo inteiro. Uma bomba só é dizer pouco, ele tem centenas de bombas nucleares sob seu comando e só ainda não as jogou nos desafetos porque tem sempre alguém cuidando, e dizendo “não, Obama, calma, ainda não”. Obama é um perigo ambulante. Não só ele. Todos sabem que os Estados Unidos é um país de psicopatas. Basta ver os filmes que eles fazem. É lixo, mas sai da cabeça de quem esse lixo? 

    É um país que tem que ser isolado, ignorado, até que os seus cidadãos aprendam a tratar as pessoas dos outros países com um mínimo de decência. Vai ser difícil, vai demorar um bom tempo, mas quem sabe? Milagres acontecem. 

    Enquanto isso é preciso ficar de olho no Obama. Ele é capaz até de tentar destruir os macacos. E não só os macacos. Se der na telha, ele destrói toda a natureza. Cuidado com o Obama!

Um comentário:

  1. Tirando a parte das insinuações um tanto racistas, eu concordo com esse texto a respeito dos Estados Unidos e do perigo que Barack Obama representa para o mundo. Muito mais do que macaco, ele é um lobo em pele de cordeiro, já que muitas pessoas (inclusive das esquerdas) enxergam nele uma coisa que ele não é: um líder progressista vítima das supostas artimanhas do Congresso estadunidense.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...