sábado, 26 de julho de 2014

ISRAEL, ANÃO MORAL




Há no Brasil organizações sionistas prontas para agir em defesa do seu Estado-matriz que – todos sabem – é um país artificial criado pela ONU, em 1947, na Palestina, e que tem como principal missão matar palestinos e apropriar-se das suas terras. Essas organizações saíram às ruas de São Paulo, no dia 24, apoiando ostensivamente o massacre dos palestinos na Faixa de Gaza e protestando contra o Governo brasileiro que chamou de desproporcional a ação israelense e recebeu a debochada resposta: “o Brasil é um anão diplomático”.

   Não há em Israel, que eu saiba, organizações brasileiras de cunho fascista, como o sionismo, em constante alerta para defender o Brasil, em caso de agressão verbal, como agora, do Estado de Israel. Ao contrário, os brasileiros que moram em Israel estão se preparando para uma manifestação contra a embaixada do Brasil no dia 1º de agosto, obedecendo ordens da Organização Sionista Internacional e do Estado judeu. 

   Quem imagina que os judeus do mundo inteiro moram em Israel está muito enganado. Assim como no Brasil, em todos os países de alguma importância estratégica para Israel e seu irmão aliado - os Estados Unidos - existem organizações, verdadeiras quintas-colunas infiltradas no seio da sociedade civil, dispostas a atuar politicamente sempre que os interesses judeus, de alguma forma, venham a ser afetados ou contestados. 

   Fascismo é uma palavra que deriva de “fasces lictoris” (latim) ou de “fascio littorio” (italiano). Era uma espécie de cilindro composto por um feixe de varas ligadas à volta de um machado, simbolizando a força da união em torno de um chefe. Fascismo foi a palavra utilizada por Benito Mussolini para fundar o seu partido – Partido Nacional Fascista – na Itália, e é um regime caracterizado pelo radicalismo político autoritário e nacionalista, notadamente racista e anti-socialista. Mussolini foi deposto e executado, mas o fascismo continuou a expandir-se na Europa, após a II Guerra Mundial, e o mais recente exemplo é o fascismo ucraniano. 

   O Sionismo reflete a ideologia fascista da nação judaica, uma vez que é racista e excludente. De acordo com o professor Cláudio Daniel (“O Sionismo é Uma Forma de Racismo”), “o Estado de Israel, desde o seu surgimento, entrou em contradição com a própria Declaração Universal dos Direitos Humanos (1948), com o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos (1966) e as declarações da Comissão de Direitos Humanos, da ONU, que estabelecem direitos básicos e universais do ser humano, tais como:


a. Todos têm o direito, sem distinção de qualquer espécie, tais como raça, cor, sexo, língua, religião, convicção política ou outra, origem nacional ou social, propriedade, nascimento, casamento, ou outro estado civil, de retornar a seu país.

b.   Ninguém deve ser arbitrariamente privado da sua nacionalidade ou forçado a renunciar a ela como meio de privá-lo do direito de retornar a seu país.

c.    Ninguém deve ser arbitrariamente privado do direito de entrar em seu próprio país.

d.   Ninguém pode ter negado o direito de retornar a seu próprio país sob pretexto de não ter passaporte ou qualquer outro documento de viagem. (in SAID, 2011: 55).”


O que aconteceu, a partir de 1948, na Palestina, foi exatamente o contrário, conforme revela Claudio Daniel (WWW.vermelho.org.br/noticia/245678-9).


- “Os palestinos foram privados do seu país. Mais de 400 aldeias palestinas foram destruídas. Em Deir Yassim, 250 mulheres e crianças foram massacradas e os sionistas criaram no local um museu dedicado ao Holocausto. Na época do primeiro conflito entre árabes e israelenses, mais de 750.000 palestinos foram obrigados a um êxodo forçado.”


- “Os refugiados palestinos foram proibidos pelas autoridades israelenses de retornarem às suas terras e casas, confiscadas pelo Estado sionista – proibição estendida a seus filhos e netos, que hoje somam mais de cinco milhões de palestinos, distribuídos em comunidades que residem no Líbano, na Síria, na Jordânia, no Iraque e em outros países do Oriente Médio. Milhares de palestinos buscaram refúgio na Faixa de Gaza, que pertenceu ao Egito até 1967, quando foi tomada por Israel, na Guerra dos Seis Dias, outros permaneceram na Cisjordânia, em Jerusalém Oriental e outra cidades que passaram à administração sionista.”


- “Como o novo Estado de Israel afirmou-se, desde o início, como um estado judaico, aplicando critério étnico e religioso para a definição da nacionalidade, os chamados árabes israelenses (cristãos e muçulmanos) converteram-se em cidadãos de segunda classe, sem o benefício de direitos plenos de cidadania, reservados apenas aos cidadãos judeus.”


- “A segregação racial aplicada pelos sionistas na Palestina só encontra paralelo nas famigeradas Leis de Nuremberg, aprovadas na década de 1930 na Alemanha, e no sistema de apartheid imposto pela minoria branca na África do Sul sobre a maioria negra, que subsistiu até meados da década de 1990 (não por acaso Israel foi um dos maiores aliados do regime sul-africano, colaborando inclusive em seu programa de desenvolvimento de armas nucleares.”


- “Israel tem um vasto currículo de desrespeito aos direitos humanos, que inclui a demolição de casas de palestinos suspeitos de terem relações com membros do Hamas (forma de punição coletiva implementada desde os anos 1920 pelas autoridades britânicas), destruição de oliveiras e abate de rebanhos pertencentes a palestinos, prisão e tortura de mulheres e crianças, sem mandado judicial, acusação prévia ou direito de defesa”.


Eu vi fotos de crianças palestinas mortas, queimadas e, alguns corpos até carbonizados. Muitas crianças morreram com os olhos abertos. É tanta crueldade, que eu fiquei impressionada. Que povo é esse que mata mulheres, anciãos e crianças inocentes? Onde isto vai parar?! O povo judeu está cometendo um genocídio, um crime contra a humanidade, e o pior é que todos assistem a essas atrocidades e ninguém faz nada. Dizem, o estado de Israel tem o direito de se defender, sim, mas o uso da força e do emprego de armas está deproporcional. O único que se pronunciou e foi publicamente hostilizado e humilhado foi o Brasil, que segundo, o embaixador de Israel, disss que o Brasil é um país anão e que não era uma partida de futebol que eles estavam perdendo de 7 a 1. O quê uma coisa tem a ver com a outra? Foi completamente fora de propósito o comentário dele.Devia ter ficado calado. Queria ver se fosse o contrário se o número de judeus mortos fosse maior do que de palestinos, os EUA já teriam em ISRAEL, ESTADO GENOCIDA (comentário de Anônimo).

   Israel não é um país sério. Não dá para confiar em um país que nasceu à força, expulsando os donos da Palestina das suas terras, e vive de guerras e para guerras. É como se fosse um adolescente eternamente irritado, que desenvolveu somente o corpo e gosta de dar demonstrações de força, tendo a tutelá-lo um adulto emocionalmente desequilibrado, com fortes tendências a serial-killer. Quem manda em quem, Israel ou Estados Unidos, que dizimou os nativos de seu país, hospeda a submissa ONU e vive com medo, a esconder-se atrás de seus serviços de informação?

   Não se deve dar armas a crianças grandes. Poderão matar a família e os vizinhos, e quantos mais alcançarem. Podem ser grandes, mas moralmente são anões, pensam que o mundo gira em torno deles e foi criado para eles. Uma forma distorcida de raciocinar, muito parecida com a ideologia sionista, que deseja o mundo e mais 10%, desde que seja habitado apenas por judeus. Ainda bem que os sionistas são minoria entre os judeus, caso contrário, aquele povo seria realmente muito perigoso para a saúde da humanidade.

   Muitos grupos de judeus são declaradamente contrários ao sionismo e ao Estado de Israel. Segundo a Neturei Karta, uma organização de judeus ortodoxos com o intuito de propagar e esclarecer a Torá (livro sagrado do Judaísmo), “existe uma vil mentira que persegue o povo judeu por todo o globo. Uma mentira tão hedionda e tão distante da verdade que só ganhou popularidade graças à cumplicidade de forças poderosas na comunicação social e no aparelho educativo do sistema. É uma mentira que trouxe um sofrimento sem antecedentes a muitas pessoas inocentes e que se não for rebatida tem o potencial de dar origem a uma tragédia extraordinária no futuro. É a mentira que afirma que o sionismo e o Judaísmo são idênticos. Nada poderia estar mais longe de verdade". (Trecho do Manifesto da Neturei Karta).

   Alejandro Ruetter Fridman, membro da Associação de Judeus Anti-Sionistas da Espanha, em entrevista cedida ao escritor Abdennur Prado, esclareceu: “Somos parte de um movimento internacional de solidariedade com a Palestina, a nossa perspectiva não é destacar o judaico, que é um elemento que mais se acrescenta ao nosso compromisso com a causa, já que no seu paradigma o judeu é um parâmetro; a identidade judaica tem muitas variáveis, outros companheiros carentes de um apego a esta intensidade, consideram que se deve dar uma resposta contundente neste âmbito, onde os sionistas reivindicam o direito de representar a comunidade judaica na sua totalidade e usa o judaísmo como elemento integrante do seu discurso. Para nós, a causa da Palestina é de índole político, e não étnica ou religiosa”.

   Portanto, deve-se separar a religião judaica do sionismo e não se deve condenar todos os judeus pelos crimes que os representantes do Estado de Israel estão cometendo diariamente na Palestina, principalmente na Faixa de Gaza e na Cisjordânia. Crimes que grande parte da humanidade se nega a ver, pressionada pelos meios de comunicação de massa a soldo dos sionistas, e que são especialistas em distorcer a verdade.

   Ao mesmo tempo, defender as ações nefandas do Estado de Israel seria um contra-senso, posto que corresponderia a endossar uma das formas de fascismo. Mesmo não sendo um país sério, há esperanças de que este momento de absoluta carência moral que Israel vive seja ultrapassado, e quem sabe as novas gerações percebam que viver na comunidade das nações não significa necessariamente exercer o controle sobre elas, e sim obedecer aos ditames da civilidade.

   Enquanto isso não acontece, e em consonância com o fato de existir no Brasil organizações sionistas, o Banco Santander, ligado à família sionista dos Rothschild, logo após a reação do governo brasileiro ao massacre na Faixa de Gaza, comunicou aos seus clientes que a reeleição de Dilma Roussef pode piorar a economia. Depois do comunicado e inquirido a respeito, a direção do banco no Brasil pediu desculpas, mas o estrago já está feito. Não é improvável que outras associações, bancárias ou não, mas certamente sionistas, venham a participar da campanha anti-Dilma.

Um comentário:

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...