quinta-feira, 23 de junho de 2011

A LICENCIOSIDADE COMO MEIO, O NEOPAGANISMO COMO META


A próxima parada do orgulho gay de São Paulo, provavelmente no dia 26 de junho, traz como lema “Amai-vos uns aos outros – basta de homofobia”. É claro que é um deboche sobre as palavras de Jesus e uma provocação aos católicos e evangélicos. “Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei” é a frase completa e não se tem notícia de que Jesus fosse gay. Muito provavelmente ele era essênio e os essênios faziam voto de castidade e odiavam a promiscuidade. Além disso, as palavras de Jesus tinham um sentido espiritual e os gays lutam pelo aspecto material, físico, do amor. Apenas pelo prazer sexual que eles poderão ter amando-se uns aos outros do mesmo sexo. O lema da parada poderia ficar apenas no “basta de homofobia”. Seria mais sincero.

     Mas a Igreja Anglicana está apoiando a parada. Não se sabe exatamente se são apenas os homossexuais anglicanos que apóiam a parada gay ou se é uma questão política, porque todos sabem que a Igreja Anglicana, desde Henrique VIII, é um dos braços do Estado britânico. Uma questão política, porque a Inglaterra, assim como muitos países europeus e muitos estados dos Estados Unidos tem dado muita ênfase, desde que entrou o século XXI, para os direitos dos homossexuais. Ênfase até demasiada – assim como está acontecendo no Brasil – ao ponto de tirarem alguns direitos da maioria heterossexual, como pretendem no Brasil, em nome do que apelidaram de luta contra a homofobia.

     E a Inglaterra é um país imperialista. Ao lado dos Estados Unidos, eles dominam o mundo, impõem os seus conceitos políticos, invadem alguns países, bombardeiam outros, dominam economicamente os demais e querem que todos sigam, também, os seus costumes. Assim como os Estados Unidos, é um país de mentalidade degradada, não por causa dos cidadãos, mas devido ao sistema que o governa.

     E, através da mídia, impõem aos países colonizados, como o Brasil, os seus hábitos, os seus costumes, a sua deturpada ideologia e as suas perversões que se refletem no que eles tem feito ao mundo e à natureza. Jesus também disse: “Por seus frutos os conhecereis”. E os frutos, as conseqüências das ações da Inglaterra, Estados Unidos e aliados, como o Brasil atualmente, tem sido as piores possíveis para o mundo. Por isso, não é de se estranhar que os políticos desses países estejam manipulando uma minoria que poderá se transformar em grande força eleitoral.

     O Brasil, ou o governo brasileiro atual, devidamente submisso ao império, apenas segue o plano imposto de fora, porque há todo um plano do atual sistema (vide matérias sobre os Illuminati) para impor aos povos um governo mundial. E esse plano inclui a destruição das grandes religiões – Cristianismo e Islamismo.

     O Islamismo está sendo derrotado aos poucos, através de guerras, da mídia e da cooptação de supostos líderes árabes. A guerra da Internet ou Guerra do Facebook, que tem jogado multidões iradas e provavelmente drogadas contra as armas dos seus governos – suicidas sem causa – para provocar uma intervenção da ONU, como aconteceu na Líbia e provavelmente venha a acontecer na Síria, tem sido a grande estratégia do imperialismo para derrotar líderes islâmicos, desacreditar aquela religião e confundir as massas.

     A luta contra o Cristianismo tem várias facetas, todas visando destruir a religião, desacreditar o Vaticano e as igrejas evangélicas e desconstruir a figura de Jesus. Uma dessas facetas, talvez a principal no momento, é o apoio dos governos ao homossexualismo, ao mesmo tempo em que, sob o mote pseudo-moralista de combater a homofobia, fazem-se leis para retirar direitos da maioria cristã.

     O governo brasileiro apenas segue o script imposto de fora. Como bom vassalo, tenta impor as mesmas leis sobre costumes que já imperam em muitos países europeus, notadamente na Inglaterra. E a Inglaterra é o exemplo maior que não devemos seguir no que tange a permissividade e adulteração dos costumes.


DITADURA HOMOSSEXUAL NA INGLATERRA


     • Em julho de 2007, o então primeiro-ministro Gordon Brown buscou promover uma agenda homossexual a nível nacional e internacional, o que poria em sério risco a liberdade religiosa e de expressão, denunciou o site pró-vida LifeSitenews.com.

     • Brown desejava erradicar todo tipo de oposição à agenda gay, especialmente a que se dá em escolas religiosas. O ministro declarou: "este governo obteve um grande progresso: por exemplo, chegamos a uma idade de consentimento, rechaçamos a seção 28 (que proibia promover a homossexualidade ‘como uma relação familiar’ nas escolas) e declaramos ilegal discriminar às pessoas por sua orientação sexual".

     • Em 18 de Maio de 2011, foi noticiado que o casal Eunice e Owen Johns estão em luta processual contra a prefeitura de Derby que lhes nega a adoção de crianças por se recusarem a ensinar ao possível adotado que a homossexualidade é um “estilo de vida” aceitável. Os Johns já tem mais de 39 anos de casados, possuem 4 filhos naturais e quase 20 filhos adotivos. Hoje, uma das alegações contra a família, levantadas pelo órgão de adoções da prefeitura, está em que os filhos menores são obrigados a acompanhá-los à igreja nos domingos.

     • Não é o primeiro casal a ser barrado pelo Estado. A agência de notícias Life Site News já reportou outros casos anteriormente de pessoas que preferiram desistir que enfrentar o judiciário. Sob pretexto de combater a “homofobia”, foi posto o tal comprometimento como requisito para todas as pessoas interessadas em adotar.

     • Para Andrea Minichiello-Williams, advogado e diretor do Centro Legal Cristão (CLC), as pesquisas claramente demonstram que as crianças se desenvolvem melhor numa família com pai e mãe que vivam num relacionamento de fidelidade. Andrea também constata que para o Supremo Tribunal chegar ao ponto de considerar se os casais cristãos, com opiniões tradicionais sobre a ética sexual, sejam aptos e preparados para cuidarem de crianças, isso é uma reversão estupenda do conceito do bem-estar público e da definição tradicional da moralidade sexual. Como não podia deixar de ser, nessas horas, aqueles que se dizem defensores da liberdade, da consciência livre, da igualdade e da tolerância, tomam uma atitude bem diferente da bandeira que ostentam.

     • Summerskill, diretor da organização homossexual Stonewall, um grupo de pressão política, considera que o impedimento é sensato, pois as necessidades das crianças têm de ser colocadas acima dos “preconceitos” de potenciais pais adotivos. O caso inglês deixa um aviso para aqueles que ainda se iludem com as leis beneficiadoras da homossexualidade, achando que em nada vão interferir na vida dos demais cidadãos.

     • O Dr. Hans-Christian Raabe havia sido nomeado para o Conselho Consultivo sobre Uso Indevido de Drogas (CCUID). Ele sofreu a ira dos ativistas gays quando disse que o vício de drogas é uma das razões porque o estilo de vida homossexual é destrutivo. Ele é membro e consultor da Comunidade Maranata, um movimento cristão que oferece aconselhamento para homossexuais que desejam deixar o estilo de vida gay.

     • Ele é autor de um estudo alertando que “há um número desproporcionalmente maior de homossexuais entre pedófilos e há algo em comum entre o movimento gay e o movimento que quer tornar a pedofilia aceitável”. No mesmo estudo ele diz que a normalização da atividade homossexual já tem trazido como conseqüências graves riscos à saúde pública e aumentaria as despesas na saúde pública para tratar pessoas afetadas pela perigosa conduta sexual dos homossexuais.

     • Na Escócia, ao lado da Inglaterra, um pastor que pregava nas ruas foi preso e multado em 1.000 libras em Glasgow por dizer a uma pessoa que estava passando na calçada, em resposta direta a uma pergunta, que a atividade homossexual é pecado. Shawn Holes passou a noite de 18 de março na cadeia, e de manhã confessou culpa diante das acusações de que ele havia feito “comentários homofóbicos… com o agravante de preconceito religioso”. No ano passado.

     • A nova Lei de Orientação Sexual da Inglaterra prometia proteger os religiosos de todo tipo de repressão antidiscriminação. Contudo, um pastor, que não quis contratar um homossexual praticante como líder de jovens para sua igreja, foi processado e perdeu. Esse pastor, mesmo sendo liberal e aceitando o homossexualismo em muitos aspectos, não concordava com a vida promíscua do homossexual. Gente de sua própria denominação, muito mais liberal do que ele, achou que é preconceito excluir um homossexual de função na igreja só porque ele é promíscuo. A questão então não foi entre liberais e conservadores, mas entre liberais e ultraliberais.

     • A vitória do homossexual promíscuo servirá de exemplo e ameaça para todas as igrejas da Inglaterra, mostrando para todos o que acontece quando os cristãos cedem aos enganos dos militantes homossexuais. Os cristãos ingleses deixaram que a Lei de Orientação Sexual fosse aprovada porque os militantes gays deram espaço para a introdução de uma cláusula de “isenção religiosa” — que se mostra inútil agora. Sua única utilidade foi ajudar a convencer os cristãos ingleses de que a Lei de Orientação Sexual jamais faria com eles o que está fazendo agora.

     • A Sra. Pauline Howe, de 67 anos, de Norwich, foi informada por dois agentes policiais que visitaram a casa dela que ela pode ter cometido um “incidente de ódio” simplesmente por ter escrito uma carta para a prefeitura local se queixando da parada gay local.

     A Sra. Howe diz que está considerando a possibilidade de processar a polícia, depois de sofrer o que ela descreveu como um interrogatório “pavoroso e ameaçador”. Ela está buscando conselho legal do Instituto Cristão, uma importante organização inglesa de defesa dos cristãos.

     • Ela enviou a carta depois de ter sido incomodada e sujeita a ataques verbais sexualmente explícitos quando participou de um grupo de outros cristãos que estava distribuindo folhetos no evento da parada gay de 25 de julho. Em sua carta, a Sra. Howe disse: “Eu e outros cristãos presentes não estamos tentando impedir que aqueles que estão envolvidos nessa conduta obscena façam isso na privacidade de suas casas”.

     “É a exibição de tal indecência nas ruas de Norwich que é tão ofensiva para Deus e para muitos residentes de Norwich”, escreveu ela. “É vergonhoso que esse pequeno, mas vociferador grupo homossexual receba permissão de fazer tal exibição sem o número mínimo de homossexuais”.

     • Mike Judge do Instituto Cristão disse: “Quer as pessoas concordem ou discordem das opiniões da Sra. Howe, todos os que se importam com a liberdade têm de sentir-se apavorados com a ação da polícia”. “Para que a democracia sobreviva, as pessoas têm de ser livres para expressar suas convicções, sim, até mesmo convicções impopulares, para os órgãos governamentais sem medo de sofrer uma batida da polícia na porta. Não é crime ser cristão, mas cada vez mais se sente como se fosse”.

     • Um pregador protestante inglês, foi preso no dia 20 de Abril de 2010 por um oficial de polícia de apoio à comunidade homossexual (PCSO), porque afirmou publicamente que “o acto homossexual era um pecado à luz da Bíblia”. Em Inglaterra, o movimento político gay é de tal forma influente e poderoso que existem já ramos de polícia especializados em perseguir a opinião pública que se atreve a desafiar a cultura gay.

     • Dias depois da prisão de McAlpine, o cidadão inglês Gary McFarlane, um psiquiatra especializado em terapia sexual, foi despedido da clínica onde trabalhava por se ter recusado a aconselhar uma dupla de gays que se tinham dirigido à clínica. McFarlane alegou o facto de, sendo cristão, não se sentir à vontade para aconselhar uma dupla de gays. McFarlane processou judicialmente a clínica alegando o direito à objecção de consciência; porém, ele teve azar com o juiz que encontrou a julgar o processo. O ativismo político judicial floresce na Inglaterra, e o movimento político gay entranhou-se já e também no sistema judicial. Na sentença, que não deu razão a McFarlane, o juiz Laws, declarou que “os cristãos não têm direitos” na sociedade inglesa e que a protecção legal para a opinião baseada na religião “não é sustentável em qualquer princípio”.

     Agora a última notícia sobre esse tema: A Igreja Anglicana da Inglaterra se prepara para autorizar que sacerdotes homossexuais sejam ordenados bispos.

     É todo um processo de desmoralização do Cristianismo nas suas bases bíblicas. Ao mesmo tempo, ataca-se moralmente o Islamismo, que considera o homossexualismo como perversão de conduta.

     O escritor turco Orhan Pamuk, Prêmio Nobel de Literatura em 2006, em seu livro “Neve”, mostra a sociedade turca dividida entre aceitar o secularismo, também chamado de iluminismo ou ateísmo ocidental, ou resistir ao Ocidente e a todos os seus males. Uma das maneiras dessa resistência, naquele livro de ficção, parte das mulheres, que se negam a retirar o manto da cabeça para marcarem uma posição política de rejeição ao Ocidente. Hoje sabemos que a Turquia é um país aliado do Ocidente, apesar das divergências políticas internas, e também sabemos que na França, em nome de uma estranha democracia que retira direitos, as mulheres que professam a religião islâmica são obrigadas a descobrir a cabeça sob pena de serem presas.


AS IGREJAS HOMOSSEXUAIS


     Talvez a Igreja Anglicana, ao permitir a ordenação de bispos homossexuais, esteja apenas tentando lutar por uma significativa parcela da população que já está aderindo a outras igrejas claramente homossexuais.

     No Brasil, existem algumas novas igrejas declaradamente homossexuais, embora digam que não renegam pessoas heterossexuais.

     A Igreja da Comunidade Metropolitana do Brasil (ICM), já existe há 38 anos nos Estados Unidos e quatro no Brasil. A nova seita prega que para Deus não existe acepção de pessoas, conforme passagem bíblica. Além de homossexuais, heterossexuais também podem ir aos cultos, assim como crianças e idosos. A bíblia é o livro usado pelos membros da igreja durante os cultos ecumênicos. A doutrina faz casamento de pessoas do mesmo sexo, embora o Código Civil não reconheça este tipo de matrimônio.

     Atualmente, a igreja já existe em Niterói, Rio de Janeiro (capital), São Paulo, Salvador, São Luís (MA), Fortaleza, Teresina (PI) e Brasília, a última fundada em 2002. Segundo o pastor Gelson Piber, 44, coordenador da ICM no Brasil, a partir de setembro começa em Goiânia o trabalho de divulgação na mídia sobre a implantação da igreja.

     Para Piber, o respeito às outras religiões é fundamental, por isso, a ICM também exige o mesmo comportamento. "O importante é ter Deus no coração. Não importa o tipo de sexo que cada um pratica." Segundo ele, a homofobia praticada pelos cristãos faz com que a ICM amplie suas filiais pelo País, voltada para o público gay. Em solo brasileiro, estima-se que existem 350 participantes dos cultos. O público predominante é na faixa etária de 25 anos, mas segundo Piber, participam das orações crianças a partir de três anos até idosos com 60 anos. Gelson Piber diz que atualmente existem 70 membros da ICM em Niterói. Destes, a maioria é constituída por homossexuais, o restante entre lésbicas, travestis e simpatizantes. Piber é pastor há três anos. Iniciou a carreira no Rio Grande do Sul. É casado com um homossexual há quatro meses.

     A Igreja da Comunidade Metropolitana do Brasil (ICM) foi fundada em Los Angeles, Estados Unidos, em 1968. É uma igreja cristã, membro da Fraternidade Universal das Igrejas da Comunidade Metropolitana, (FUICM), que prega o Evangelho à comunidade LGBT no mundo.

     A Irmandade Adventista do Sétimo Dia também nasceu nos Estados Unidos. Lá, se chama God's Rainbow Ministry. É um ministério para gays e lésbicas adventistas, fundado em conformidade com a declaração sobre homossexualidade anunciada pela Associação Geral em 1999 e realizado sob a orientação direta da liderança da Igreja Adventista Central de São Francisco com o apoio da Associação Central da Califórnia".

     A Igreja Inclusiva foi fundada pela missionária Lanna Holder. Há oito anos a missionária que era muito famosa no meio pentecostal se envolveu em um escândalo assumindo que teve um caso homossexual com uma líder de louvor dos Estados Unidos. Além de perder o esposo, ela passou por momentos de acusação, calúnias e até problemas financeiros. De volta ao ministério a missionária anuncia seu desligamento oficial das Assembléias de Deus e apresenta essa nova comunidade em conjunto com a pastora e cantora Rosania Rocha.


A DIVISÃO NA IGREJA ANGLICANA DO BRASIL


     Pela primeira vez na história das Igrejas históricas membros do CLAI (Conselho Latino Americano de Igrejas) e CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs), a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil se fez presente na Programação Oficial do Orgulho Gay. A 9ª Edição da Feira da Diversidade faz parte da programação e tem sido um espaço para divulgação dos trabalhos das entidades junto às comunidades LGBT. A entrada da Igreja Anglicana na Feira significou uma abertura ao diálogo no espaço LGBT com a comunidade de fiéis. O grupo de anglicanos identificados com o nome de INTEGRIDADE da Paróquia da Santíssima Trindade esteve presente com uma tenda no setor de ONGS divulgando os trabalhos da igreja junto à sociedade.

     A paróquia anglicana também participou da edição do 7º Ciclo de Debates que tem como tema “Construindo Políticas para LGBT”.

     No entanto, A Igreja Anglicana do Bispo Robinson Cavalcanti esclarece que “Homossexualismo é incompatível às Sagradas Escrituras.”

     A Igreja deixa claro a Resolução 1.10 da Conferência de Lambeth de 1998 da Diocese que considera a prática do homossexualismo como “incompatível com os ensinos das Sagradas Escrituras, e dos documentos recentes da Aliança Evangélica e da Associação Brasileira de Educandários Evangélicos, afirmando a normatividade da heterossexualidade.”

     A Diocese lamenta que no universo protestante existam “Igrejas” assumidamente homossexuais (Metropolitana, Contemporânea, Inclusiva, etc.), e que haja segmentos denominacionais – inclusive autoproclamados “anglicanos” – que assumam posturas contrárias à Palavra de Deus.

     Ela esclarece também que considera que os ditos “evangélicos” ou “anglicanos,” que participam ou lideram esse “lamentável espetáculo hedonista” com financiamento público, não são membros ou congregados da Diocese do Recife, nem com a mesma possuem qualquer tipo de vínculo ou relacionamento.

     “Como tem afirmado o nosso Bispo Diocesano, Dom Robinson Cavalcanti: ‘Aqui, nós somos crentes!’” conclui o esclarecimento da Igreja.

     Uma clara ruptura a Igreja Anglicana do Brasil, no exato instante em que na Inglaterra a mesma Igreja Anglicana está permitindo a ordenação de bispos homossexuais.

     E o Brasil quer seguir o exemplo dos ingleses e de outros países que acreditam que permissividade e promiscuidade é sinônimo de democracia. Atualmente, já existem museus da homossexualidade nos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Não sei o que eles contem, mas podemos imaginar.

     Essa onda de propaganda homossexual, apoiada pelo governo brasileiro, mais que combater a homofobia, é uma prescrição que vem de fora, como quase tudo no Brasil. Os homossexuais estão sendo usados por um sistema que não encontra oposição e que deseja implantar um governo mundial.

     Ao lado desse governo mundial, com o fim das grandes religiões atuais, veremos uma única religião de cunho neo-pagão, mas diferente do paganismo verdadeiro, que cultuava a natureza e os seres elementais que a protegem, será um neo-paganismo que ditará um eterno carnaval e que fará das pessoas joguetes dos cinco sentidos e do sistema que as manipulará mais facilmente.

     A questão não é a homofobia. Os homossexuais já estão defendidos na Constituição Brasileira, assim coma os demais cidadãos, contra qualquer atitude discriminatória. O que ocorre é que a nova lei contra a homofobia, que está sendo votada no Congresso Nacional e deverá ser aprovada devido a interesses políticos, retira direitos dos cidadãos que não são homossexuais – assim como já está acontecendo na Inglaterra e em outros países do mundo ocidental.

     Se isso acontecer através de uma lei inconstitucional, teremos no Brasil uma minoria com mais direitos do que a grande maioria. As pessoas não poderão educar os seus filhos de acordo com os seus critérios pessoais ou de acordo com a sua religião e educação, porque haverá um estado fascista impedindo e retirando direitos.

     E isto, devido ao fato de que o governo mundial que já está sendo formado necessita derrubar as grandes religiões para poder impor o seu ditado e está usando os homossexuais como uma das maneiras de alcançar os seus objetivos.

5 comentários:

  1. Caro Fausto:

    Seus textos são muito esclarecedores. Não concordo com algumas coisas, mas outras fazem muito sentido.
    Gostaria de lhe dar uma dica: utilize links para esclarecer alguns conceitos que vc utiliza.

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Apóstolo Paulo - Corintios I, 09 e 10:
    "O quê! Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens, 10 nem ladrões, nem gananciosos, nem beberrões, nem injuriadores, nem extorsores herdarão o reino de Deus."

    ResponderExcluir
  3. Olá! Peço apoio para esta petição. Se possível Publicar como Artigo. Obrigado. Sarides Freitas


    Revisão nos Soldos das Forças Armadas
    Por que isto é importante

    Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

    As Famílias Militares solicitam aos integrantes deste Ministério o cumprimento da Lei 10.331 de 18 de dezembro de 2001.

    Já que a iniciativa de conceder reajuste salarial é do Poder Executivo, através do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que é o órgão responsável pela elaboração do orçamento.
    É necessário também solicitar que o Poder Executivo encaminhe projeto de lei definindo o reajuste proposto.

    Portanto, o reajuste somente poderá ser concedido se houver recurso assegurado no Orçamento da União, que é enviado ao Congresso Nacional até o dia 31 de agosto do ano anterior à sua execução.

    Desta forma fica explícito que não teremos revisão dos soldos se nosso pleito não for atendido.

    Tal solicitação é amparada pela Constituição Federal de 1988 e pela Lei 10.331 de 18 de dezembro de 2001.

    Vale registrar que as Forças Armadas está há onze anos sem revisão constitucional dos soldos.

    Registro: Milhares de famílias estão passando privações e constrangimentos por escassez de recursos.
    Assine aqui:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Revisao_nos_Soldos_das_Forcas_Armadas/?ccWihdb

    Siga-me
    http://twitter.com/@SGTSARIDES

    ResponderExcluir
  4. Excelente matéria sobre a homossexualidade, com muitas informações e análises sobre o tema. É apavorante pensar no que estão tentando fazer com seres humanos, manipulando-os, inclusive nas tentativas de excluir religiões seculares, baseadas no amor e na paz. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa tarde!

    Contamos com vosso apoio para divulgar nossa petição. Obrigado!



    UNIDOS SOMOS FORTES!


    Amigos militares, civis, pensionistas, reformados, divulguem está informação que é muito importante para toda familia militar , já que não houve reposição dos soldos e as pessoas aceitam tudo! Vamos lutar para a votação desta mediada provisória, um grande abraço! Sarides Freitas

    Votação no Congresso Nacional da Medida Provisória 2215/01, LRM (Lei de Remuneração dos Militares).
    Para: A Excelentíssima Presidente da República Dilma Rousseff

    Para assinar basta ser solidário e ter um e-mail. (a AVAAZ só valida uma assinatura por e-mail)

    Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique aqui para saber mais e assinar:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Votacao_no_Congresso_Nacional_da_Medida_Provisoria_221501_LRM_Lei_de_Remuneracao_dos_Militares/?cUbqwdb

    Some-se à nós, seja mais um parceiro. Divulgue!

    Muito obrigado,

    Siga-me
    http://twitter.com/@SGTSARIDES

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...