quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O LADO OCULTO DOS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO DE 2001




Você, possivelmente, acredita em profecias, sabe a respeito do Apocalipse, 666, essas coisas... E, se acredita, provavelmente espera que as profecias se realizem. Mas já pensou na possibilidade de que seja exatamente o inverso? De que grupos de pessoas, usando o que costumamos chamar de “profecias” e aproveitando-se da nossa boa-fé tenham criado uma agenda que inclua a concretização dessas “profecias” com o objetivo oculto de tirar grande vantagem disso?

     Por exemplo, se a maioria das pessoas acreditar que as invasões do Afeganistão e do Iraque estão suficientemente respaldadas pelo medo do terrorismo, devido ao 11 de setembro de 2001, quando do ataque às Torres Gêmeas, aqueles que estão tirando vantagem econômica e estratégica da invasão daqueles dois países, e da provável não tão futura assim invasão do Irã e intervenção no Paquistão poderão agir tranquilamente.

     Mas, para que haja essa tranqüilidade, foi necessário o ataque ao World Trade Center e ao Pentágono e o começo de uma não proclamada III Guerra Mundial, desta vez diferente das outras, escalonada, por etapas. Uma guerra ao mundo muçulmano e à religião islâmica, uma espécie de última cruzada.
     Ao mesmo tempo em que tentam dessacralizar Jesus – através da sua mídia e de outros meios – e lançar dúvidas sobre a razão de ser do Cristianismo, em suas diversas vertentes. Objetivo: liquidando com as duas principais religiões será mais fácil dominar as consciências e impor a sua Nova Ordem Mundial.

     Há inúmeras evidências de que o ataque às Torres Gêmeas foi planejado com muita antecipação, por pessoas dentro do governo dos EUA. Só eles tiveram a ganhar. Aquela foi a grande desculpa que buscavam para invadirem o Oriente Médio. Provavelmente, uma desculpa fabricada.

     Algumas das evidências:

     - O inventor do RPG "INWO - Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. Uma das cartas reproduz com exatidão o ataque às Torres Gêmeas.

     - Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.

     - De acordo com Michel Chossudovsky, Professor de Ciências Económicas na Universidade Ottawa e diretor do Center for Research on Globalization, no dia 10 de Setembro de 2001, Osama Bin Laden, o "Inimigo número um", estava num hospital militar paquistanês em Rawalpindi, cortesia do aliado indefectível dos EUA, o Paquistão, como confirmado por um relato de Dan Rather, da CBS News. De acordo com Dan Rather, da CBS, Bin Laden foi hospitalizado em Rawalpindi um dia antes dos ataques do 11/Set, em 10 de Setembro de 2001. “Ele poderia ter sido preso imediatamente, o que "nos teria poupado um bocado de perturbação", mas nesse caso não teríamos tido uma Lenda Osama, a qual alimentou as cadeias de notícias”.

     “Ele podia ter sido preso rapidamente a partir de 10 de Setembro de 2001. Mas nesse caso nós não teríamos sido privilegiados com todos estes anos de estórias da mídia relativas ao Osama. A administração Bush precisava desesperadamente da ficção de um "inimigo externo da América".

     - Conforme Mateus Bohner, “Numa coincidência incrível, houve uma troca do diretor de operações da Federal Aviation Administration (FAA), entidade que controla todos vôos civis no espaço aéreo americano e, no dia 11 de setembro de 2001, Ben Sliney assumia o cargo e a responsabilidade de ver (ou não ver) ,no painel de controle, aqueles quatro aviões desviarem grosseiramente de suas rotas de viagem. Estranhamente, Ben permaneceu apenas quatro meses como diretor de operações e saiu dizendo que não gostava da burocracia do cargo."

     “Uma das primeiras coisas que despertou desconfiança, foi a incrível cobertura de câmeras que teve os atentados às duas torres, parecia coisa de cinema, dava a impressão de que haveria um diretor coordenando quais seriam os melhores ângulos. Como algo tão inesperado que nem a Força Aérea dos Estados Unidos teve tempo de reagir, foi registrado de uma maneira tão eficaz que não se perdeu nenhum detalhe? Talvez porque não fosse tão inesperado assim.”

     “Intrigante também o fato de o dono da torre 7 do WTC, ter comprado bilhões em seguros dos três prédios, um pouco antes do 11/09…Torre 7 que também foi derrubada, mas sem ser atingida por algum avião, logo depois das duas gigantes desabarem. Convenientemente, dentro da 7, havia uma das maiores sedes da CIA, com um centro de investigação e resposta a ataques terroristas. Estranho é que, quando deveriam colocar uma resposta em ação, os agentes abandonaram o prédio, com tempo para desligar todos os computadores da sala… A maneira como a torre 7 veio abaixo chama a atenção, pois não foi atingida por nenhum incêndio grave e caiu de forma vertical, simetricamente, como numa implosão calculada.”

     “É fato que nenhum dos “peixes grandes” do WTC estavam presentes nos prédios naquele momento. Viajavam à negócios ou estavam de férias. De duas uma: ou foram eles abençoados com uma sorte incrível, ou foram avisados antecipadamente em uma espécie de acordo, o que os torna cúmplices do genocídio. Fico com a segunda opção. Acordo? Mas que acordo? E com quem? Os atentados de 11 de setembro teriam sido um grande negócio promovido por americanos da mais alta elite, extremamente desumanos? Responder a essas perguntas implica fazer acusações gravíssimas à pessoas “poderosas” e o pior, sem provas concretas. Mas você acha que eles deixariam provas?”

     - O Pentágono foi atingido menos de 1 hora após o ataque às Torres Gêmeas. Segundo a versão oficial teria sido por um Boeing 757-200. No entanto, não foram vistos destroços do avião, assim como asas e fuselagem. A única câmera do Pentágono que filmou o ataque não mostra nenhum avião. Todas as câmeras de segurança dos prédios vizinhos foram retiradas pelo FBI logo após o ataque, e seus filmes confiscados e não há nenhuma prova física de que tenha sido um Boeing que atingiu o Pentágono naquele dia. Testemunhas disseram que parecia um jatinho bi-motor ou um míssil. O vôo 77 – do Boeing que teria atingido o Pentágono - desapareceu do radar 45 minutos após o ataque ao Pentágono.

     - Paul H. Koch escreveu, no seu Livro “Illuminati”: “Depois dos atentados de 11 de setembro foi distribuído pela Internet um curioso exercício de papiroflexia com a nota de vinte dólares, que deixou estupefato todo aquele que quis fazê-lo. Tratava-se de dobrar uma nota nova até conseguir uma espécie de aviãozinho de papel no qual se podia contemplar de um lado, um desenho parecido com o Pentágono em chamas e, do outro, uma imagem das Torres Gêmeas do World Trade Center em chamas. E não só isso. Fazendo uma simples dobra em fole sobre a nota, pode-se ler “Osama” em sua parte superior. A pergunta é: Quais as possibilidades matemáticas de que três dobras de um bilhete de vinte dólares contenham acidentalmente uma representação de dois ataques terroristas e, além disso, o nome do suposto autor dos atentados?”

- Se você teclar a seguinte combinação alfanumérica: Q33NY, usando a fonte Wingdings, aparecerá uma espécie de assinatura do atentado.

O NÚMERO 11

     No Tarô, a carta-arcano 11 tem o nome de A FORÇA. Na Numerologia, a vibração 11 é considerada um número-mestre, que significa evidência, força, intuição.

     Para algumas ordens iniciáticas de cunho luciferiano, o número 11, uma oitava acima do número 2, simboliza a ação sobre a natureza, que pode ser manipulada pelo ser humano “superior”; as duas faces de uma mesma moeda; o equilíbrio entre Bem e Mal. E, portanto, a negação de Bem e de Mal: a liberdade para agir e a total ausência de valores. A impiedade.

     Não só o número 11, como também os números 2, 20 e 29. Quando ocorre algo importante em um desses dias é como se fosse um sinal, um código, para que os demais irmãos saibam que é obra do mesmo grupo e que as “verdades” enunciadas após o ocorrido, as explicações oficiais sobre o fato, devem ser aceitas e corroboradas.

     Alguns detalhes interessantes:

• 911 é o número para emergências nos Estados Unidos.

• Os atentados de 11 de setembro ocorreram exatamente 11 anos após George Bush (pai) declarar guerra ao Iraque, em 11 de setembro de 1990.

• O dia da independência dos Estados Unidos é 4 de julho. Ou seja: 4+7 = 11.

• O primeiro avião que bateu nas Torres Gêmeas era o vôo AA (American Airlines)-11 e o segundo levava a bordo 65 pessoas (6+5 = 11).

• A partir de 11 de setembro faltavam 111 dias para terminar o ano.

• Cada uma das Torres Gêmeas tinha 110 pisos e, se fossem contempladas de longe, pareciam dois números 1 juntos...

• No primeiro aniversário do 11 de setembro, os números que ganharam a loteria de Nova Iorque foram 9-1-1.

• O atentado de Madri ocorreu em 11 de março de 2004. O ataque ocorreu três anos depois, ou 911 dias depois.

• O golpe que matou o socialista Salvador Allende, derrubando o seu governo e colocando no poder o general Augusto Pinochet ocorreu em 11 de setembro de 1973.

     Pergunte a si mesmo(a) se tudo é mera coincidência.

     O imponderável, a incerteza. Qual o grau de certeza de que determinadas pessoas farão determinadas coisas – a um dado e específico momento – atingindo o resultado esperado? Mesmo os seres mais racionais também são emocionais. Emoções que podem levá-los a oscilar em suas certezas. Razão e emoção. São as emoções que não nos deixam ser fanaticamente racionais. E sua recíproca – o fanatismo gerado por emoções tem a sua contraparte racional. A dúvida. O sim e o não podem ser decisivos no momento de importantes decisões.

     O equilíbrio entre razão e emoção faz com que não sejamos robôs programados; faz com que sejamos “humanos”.

     Se os fanáticos são perigosos, também são extremamente perigosos os extremamente racionais.

     Niels Bohr, Einstein, Openheimer, gênios da racionalidade, autores de importantes descobertas e invenções, entre elas a maneira de destruir toda a Natureza: a bomba atômica. Não hesitaram em construí-la. E, ao fazerem isso foram os responsáveis pela morte de milhares de pessoas, plantas e animais somente em Hiroxima e Nagasáki.

     Suas emoções não foram tocadas por isso. Nada lhes restava de humano.

     Talvez tenha sido esta a grande descoberta daqueles que, não sendo mais humanos, desejam dominar o que de humano restar: dividir a humanidade entre os emocionais e os racionais, acabar com o imponderável, com a incerteza.

     Para os menos capacitados intelectualmente, todos os prazeres, a ponto de deixarem-se matar em busca da suprema sensação.

     Para os superdotados, o desafio da total manipulação da natureza, talvez do universo – será este o seu único prazer.

     Há os que não se importam, que deixam acontecer, os indiferentes. Ou, como escreveu Antonio Gramsci:

     “Odeio os indiferentes. Como Friederich Hebbel acredito que "viver significa tomar partido". Não podem existir os apenas homens, estranhos à cidade. Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida. Por isso odeio os indiferentes.

     "A indiferença é o peso morto da história. É a bala de chumbo para o inovador, é a matéria inerte em que se afogam freqüentemente os entusiasmos mais esplendorosos, é o fosso que circunda a velha cidade e a defende melhor do que as mais sólidas muralhas, melhor do que o peito dos seus guerreiros, porque engole nos seus sorvedouros de lama os assaltantes, os dizima e desencoraja e às vezes, os leva a desistir de gesta heróica."

     Se você acredita em profecias e acha que o nosso destino já está pré-determinado, provavelmente aceitará um novo sistema de governo mundial, que incluirá a globalização mental e emocional de todos - quando seremos monitorados por micro-chips inseridos sob a pele de cada um.
     Aceitará, porque acreditará no que a mídia oficial lhe disser: que somente um governo mundial poderá evitar o terrorismo e as guerras; poderá evitar o Anti-Cristo. Um governo mundial acompanhado por uma religião mundial que fará experiências em seu subconsciente.

     E você será apenas mais um no rebanho.

8 comentários:

  1. Fausto, realmente não tinha percebido que os acontecimentos ditos "já previstos" ou melhor, premonitoriamente revelados, são na verdade forjados para que pensemos dessa forma. Muito interessante tua análise...vou estudar mais a respeito disso....abração...

    ResponderExcluir
  2. Fausto
    Recebi o seu recado. Falaram o que? Ou foi uma postagem?
    Quanto ao assunto do post, li muito a respeito, porém, não acredito que alguém mataria tantos inocentes por razões tão mesquinhas....
    Se bem que não acredito mais no ser humano: tento desconhecer ações tão absurdas que não me cabe siquer pensar, é impossível.
    Entre nos sites que vou indicar:
    www.911attackmemorial.com ou www.11-sept.org

    Lá vai encontrar todo o histórico do atentado.
    Fausto, juro, é impensável, pra mim, a participaçãodo governo americano. Meu Deus................

    ResponderExcluir
  3. Fausto eu ja tinha lido sobre o atentado do dia 11 de setembro confesso que fiquei chocada e não surprêsa , e agora aqui no seu blog só confirma outras materias que li aqui na internet.
    Qto a nota de 20 dolares ja vi tbm , é isso mesmo aparece as torres e o nome Osama.
    Pois é Fausto o ser humano é capáz de tuuuudooo... bjuusss Fausto...
    Fafa Limas

    ResponderExcluir
  4. Fausto, as Duas Torres estão desaparecidas e o Mundo não quer mais ser o mesmo; muitos fatos negativos tem afetado pessoas de diferentes Religiões.
    O Mundo pede Socorro!!!!
    Fausto, parabéns pelo seu blog; o tema do 11 de setembro é muito interessante.
    Um abraço, FAFA PERALTA.

    ResponderExcluir
  5. OI.Fausto!Parabéns pelo seu comentário.Tudo foi muito bem planejado.Ainda tem os vídeos falsos da lenda "Osama" muito mal pronunciado pelo intérprete.e esse falso osama é mais narigudo e sua sobrancelha mais alta.Todos os acusados de efetuarem este atentado; pessoas árabes ou Islâmicas ,estavam vivas após a tragédia.Estranho não é?
    Gênesis capítulo 11, versículos de 1-9, onde o autor relata sobre a Torre de Babel:Até o horário tudo foi planejado.A Torre de Babel entretanto pertence à Tribo de Efrain ,aquela que se desviou de D´US.Some 11 (as duas torres )mais o 7 da Torre Sete e teremos a carta da lua 18 Somem 11 mais 18 A carta da Força mais a carta da Lua e teremos o terrível 29 que significa (falcatruas,mentiras,pessoas não confiáveis).
    Então teremos 7-11-18-29 cuja leitura se fará:
    Virá com rapidez e com força descomunal numa "hora " negra,os animais tenebrosos guiados pela mentira e falcatrua.(A carta 7 aqui aqui guiada pelo cavalo negro,devido à carta 29)

    Não foram os Islâmicos que atingiram as torres.
    Parabéns mais uma vez.Não sabia dos pisos.Tem gente que acredita no acaso.
    Sua fã de sempre.

    ResponderExcluir
  6. É tudo muito estarrecedor, é como se eu estivesse me acordando de um sonho e me separando de um sistema de coisas em que eu acreditava...logo tudo era uma farça. E quantas vezes ao ler a bíblia entrava em conflito interior... e sempre o sagrado livro estava certo. Agora conhecemos a verdade e ela nos libertará!

    ResponderExcluir
  7. Excelente o teu blog, Fausto. Abração, Hélio Schuch.

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso e profecia que esta na Biblia.





    ResponderExcluir

Faça o seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...